Termos e Condições

Termos e Condições 

Segurança

Utilizamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), isso significa que toda transação que envolve cadastros ou pagamentos é codificada, tornando-se irreconhecíveis no momento da troca de dados e assegurando a sua confidencialidade. Não guardamos no nosso sistema seus dados de pagamento. Todos os dados referentes ao processo de pagamento são informados somente ao gateway intermediador utilizado na nossa loja, que se comunica com a operadora do cartão ou banco para aprovar sua compra.Se você desejar cancelar sua assinatura da nossa newsletter, você poderá fazer isso a qualquer momento.

EMBALAGENS
Nossas embalagens são seguras e discretas. Não contém informações sobre a sua compra e são lacradas, não sendo possível determinar o seu conteúdo pelo lado exterior.
Enviamos para todo o Brasil. Seu pedido será enviado no prazo de até 48horas úteis após a confirmação do pagamento salvo em condições especiais de produção . O código de rastreio será informado em 24 hs . Este é o prazo para que o código de rastreio seja identificado pelo sistema de consulta. Após o envio dos seus produtos você receberá o código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega. A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou pessoa autorizada. É necessário que tenha alguém disponível no endereço de entrega para que haja o recebimento, caso contrário não será possível fazê-lo. Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio dos pedidos, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como: Black Friday, Natal e final de ano.
Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto à empresa responsável pela entrega. É da responsabilidade do cliente buscar sua compra na agência dos Correios indicada na página de consulta do código de rastreio em casos de desastres naturais, bairros considerados área de riscos por parte dos Correios ou qualquer outra ocasião onde haja impossibilidade da entrega. A ausência do cliente no endereço de entrega, recusa do recebimento pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega informado. Nestes casos, o nosso SAC estará à disposição para encontrar a melhor solução. 
FORMAS DE PAGAMENTO
Você poderá efetuar o pagamento da sua compra com total segurança através de cartão de crédito ou boleto bancário. Caso você opte pelo pagamento via cartão de crédito a aprovação da sua compra normalmente é realizada em menos de 24 horas. É possível parcelar sua compra utilizando esta forma de pagamento. Todos os pedidos pagos por cartão de crédito estão sujeitos a contato telefônico para confirmação de dados.
Este procedimento visa a sua própria segurança. No boleto bancário o prazo para a compensação e confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis. Não é possível parcelar sua compra utilizando esta modalidade de pagamento. A transferência bancária poderá ser feita em alguma agência do seu banco ou pelo Internet Banking e o prazo de confirmação do pagamento normalmente é de até 24 horas.
TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantir sua satisfação em suas compras. PRAZO: O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos.  ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios, se houverem, não devem apresentar qualquer indício de uso: arranhões, fios puxados, sujeiras, manchas, perfumes e odores que não sejam característicos do produto ou qualquer outro tipo de dano. Sua embalagem e etiquetas devem se apresentar em perfeito estado. ANÁLISE TÉCNICA: a troca, devolução ou reembolso de um produto só será efetuada após uma análise técnica do mesmo por uma equipe da Curtir e Vestir. A análise será realizada em até 3 dias úteis e poderá apresentar dois resultados:
1. PRODUTO DE ACORDO: Se o produto estiver de acordo com as condições descritas acima em “Estado do Produto”a troca ou devolução do produto será aceita.
2. PRODUTO FORA DE ACORDO: Havendo algum indício de uso ou mau uso do produto ou caso a mercadoria retorne em desacordo com as condições descritas acima em “Estado do Produto”, a troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente e o mesmo deverá arcar com o frete de reenvio. O processo de troca ou devolução será cancelado.

Do Foro

Elegemos o Foro de Guarulhos para dirimir quaisquer duvidas  ou contestações de direitos que houver.